Novo tubo para rega produzido a partir de matéria-prima reciclada

A URCAPLAS criou um novo tubo destinado a espaços verdes, o ADGREEN, com o objetivo de aproveitar matéria-prima reciclada minimizando os impactes da produção de tubos em polietileno e permitindo aos seus parceiros construir sistemas de rega de forma mais sustentável. 

“É cada vez mais crucial pensarmos no meio ambiente e trabalharmos em prol de reduzir os impactes ambientais. Ao utilizarmos matéria-prima reciclada para a produção do tubo ADGREEN estamos a evitar que esta seja depositada em aterros sanitários ou na natureza e consequentemente polua, por exemplo, os rios, lagos e o solo.”, explica Elisabete Anastácio, diretora de produção da URCAPLÁS.

Acrescenta que: “Ainda que seja produzido com matéria-prima reciclada, e seja um tubo de alta densidade, este tubo possui ainda alguma maleabilidade.”

O ADGREEN é um tubo em polietileno de alta densidade preto com lista verde, disponível em diversos diâmetros e com diversos quilos de pressão. Para saber mais sobre as especificações deste tubo envie email para: urcamat@urcamat.pt