Chegou o GOTAGREEN: tubo gotejador

 

A URCAPLAS lançou um novo tubo, o GOTAGREEN, com o propósito de fornecer aos seus parceiros um tubo que permita uma rega sustentável, localizada e adequada, por exemplo, a plantas de cobertura e plantações densas.

Um tubo gotejador consiste num sistema de irrigação que transforma o fluxo da água em pequenas gotas. Este tem como objetivo manter a humidade no solo distribuindo água uniformemente na zona das raízes permitindo a poupança de água utilizada na rega.

“Sentimos a necessidade de criar um tubo para a rega gota-a-gota que fosse ao encontro das necessidades dos nossos clientes, que tivesse durabilidade, fosse seguro e mantivesse a eficácia deste tipo de rega.”, afirma Elisabete Anastácio, diretora de produção da URCAPLÁS.

“Além da poupança de água ao utilizar um sistema de rega gota-a-gota este apresenta outros benefícios como uma plantação mais profissional. As gotas de água incidem na zona das raízes e evita pressões indesejadas em outras áreas das plantas como, por exemplo, nas folhas”, acrescenta.

O GOTAGREEN é um tubo em polietileno de alta densidade, preto com lista verde, com furos gotejadores, destinados a estufas e espaços verdes. Estes podem ser produzidos em diâmetro 16 e 20 mm, com distância da perfuração a pedido.

Saiba mais sobre o tubo GOTAGREEN aqui: https://www.urcamat.pt/product/gotagreen/

Faça a sua encomenda através do email: encomendas@urcamat.pt